domingo, 19 de abril de 2009

Bagunça


Primeiro espetáculo da Cia de Teatro Gato & Sapato, realizado com alunos do Projeto Jovem Açoriano, em dezembro de 2006, no Auditório Mathias Velho, em Mostardas/RS. Baseado em textos de Luís Fernando Veríssimo, Luís Miranda, Marcelo Médici, Octávio Mendes, Grace Gianoukas, entre outros, o espetáculo teve como abertura o Grupo de Danças Açorianas da Escola Municipal Dr. Dinarte Silveira Martins, coordenado pela excelente professora Regina Gonçalves Braga. Espetáculo de cunho social sem fins lucrativos.


Sinopse:

Um espetáculo hilário, personagens falam do dia-a-dia dos moradores de uma pequena cidade. Não faltará em quem se espelhar quando vermos os namoradinhos em início de romance, aquela vovó que odeia que a façam de boba, a patroa que negocia com a sua empregada, o pai que tenta tirar as dúvidas de seu filho curioso, a freira sem paciência... e põe sem paciência nisso!!! Hahahahaha... e muito mais, são mais de 15 esquetes para deitar e rolar de tanto rir.



Ficha Técnica:

Elenco: Hestevan Gonçalves, Angélica Galvão, Bárbara de Oliveira, Agostinho Renner, Diônata Machado, Edivandro da Silva, Carla Lemos, Beatriz Frantz, Bibiana Brum, Aline e Érica.



Direção: Leandro Ribeiro

Produção: Clóvis Figueiró

Luz e Som: Rodrigo Santanna

Patrocínio: Comput Plus Informática

Colaboradores: Escola Municipal Dr. Dinarte Silveira Martins, Mega Informática, Rádio Mostardas, Moisés Pedone e Projeto Jovem Açoriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário